Avançar para o conteúdo principal

LETRA CrazyNiggaz – Uma Wela Ft. Cleber McCarthy

 LETRA CrazyNiggaz – Uma Wela Ft. Cleber McCarthy

 

Refrão

Estou na street com os niggaz

A fumar uma wela

Estou na street com os niggaz

A fumar uma wela

A fumar uma wela

 

Estou na street com os niggaz

A fumar uma wela

Estou na street com os niggaz

A fumar uma wela

A fumar uma wela

 

1ª Barra

Estou na street com os meus niggaz a fumar uma wela

Onde a ponta do baseado faz o papel da Vela

Aproveitar cada momento com os meus homes

É tanto fumo que parece que esse nigga está na favela

Mais não te iludas porque estou sempre focado

Eu vivo a minha life toda atrás de resultado

Pra mudar o modo como young nigga tem estado

Com o que falas da minha life juro não estou preocupado

Trocemos um mambo muito a frente , mais consciente, resistente  diferentes desse vosso plagiado

Ainda agora começaram mais já noto que esses rappers são meramente todos cansados

Putos não fazem money e são todos dependentes mais no hustler vem me dizer que estão focados

Até é engraçado

Quando fumo a minha bula parece que fico mais determinado

 

2ª Barra

BTG no Play essa merda é gindugo

Colecionar Rappers mandar por tumulo

Eu estou pensar que perdi um parafuso

Fumo da Crazy é que deixou confuso

É muita boca vou estragar os pulmões

É muita boca não és um de nós

Tcheca só a vibe está vir bwé de longe

Não fala muito o bairro é Golf2

Aqui ninguém é surpresa

Putos se focam nós nascemos estrelas

Mesmo sem fire Brucho acende a wela

Só pra saber que essa tropa não presta

Só pra saber que essa tropa exagera

Cantar comigo vê se rouba letra

Porque estou a fumar a bula do Marley

E em um grau com vocês não há quem me supera

 

3ª Barra

Yah estou na street com meus nigaz

A beby mama quer bazar

Estilo de vida não entende

Estilo de vida não percebe

Eu sou quero ser eu

Poder lutar pelos meus

Enrolar uma wela poder viajar pelos céus

Sentir mas perto dos sonhos

Com futuro risonho

O quê que eu vou querer mais

Talvez é a minha mãe

Esse é o tempo de paz

Muito monay pra contar

Lilton The Brucho a enrolar

É celebration com meus niggaz

É celebration com Jay Ramos

É celebration com o Bima

É celebration com meus niggaz

Solto o fumo no céu azul

Estamos sempre pausado na street

Estamos à queimar nossa weed

Impossível agradar todo mundo

Estamos à queimar nossa weed

Se a bófia aparecer

Já não estamos lá

 

Refrão

Estou na street com os niggaz

A fumar uma wela

Estou na street com os niggaz

A fumar uma wela

A fumar uma wela

 

Estou na street com os niggaz

A fumar uma wela

Estou na street com os niggaz

A fumar uma wela

A fumar uma wela


Clica nos links abaixo para ouvir a música.

Ouvir CrazyNiggaz Ft. Cleber McCarthy - Uma Wela (Vizualizer, Prod. by BTG & CrazyNiggaz, 2020).

Baixar CrazyNiggaz Ft. Cleber McCarthy - Uma Wela (Vizualizer, Prod. by BTG & CrazyNiggaz, 2020).

 


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E.V.P (EDUCAÇÃO VISUAL E PLÁSTICA)

E.V.P (EDUCAÇÃO VISUAL E PLÁSTICA) INTRODUÇÃO A educação é um processo que permite que uma pessoa assimile e aprenda conhecimentos. As novas gerações conseguem adquirir os modos de ser das gerações anteriores, sendo assim produzida uma consciencialização cultural e comportamental. Com a educação, o sujeito adquire habilidades e valores. A arte, por sua vez, é o conjunto de criações humanas que expressam uma visão/perspectiva sensível sobre o mundo, podendo ser real ou imaginária. Os artistas recorrem aos recursos plásticos, sonoros ou linguísticos para exprimir as suas emoções, sensações e ideias. A educação plástica (ou trabalhos manuais), a educação musical e educação visual e tecnológica são algumas das disciplinas que formam a educação artística, uma cadeira que não costuma receber grande atenção nos programas escolares. E.V.P (EDUCAÇÃO VISUAL E PLÁSTICA)  A noção de arte evolui ao longo do tempo; posto isto, a educação artística deve

A importância da informática na Sociedade

INTRODUÇÃO Informática é um termo usado para descrever o conjunto das ciências relacionadas ao armazenamento, transmissão e processamento de informações em meios digitais, estando incluídas neste grupo: a ciência da computação, a teoria da informação, o processo de cálculo, a análise numérica e os métodos teóricos da representação dos conhecimentos e da modelagem dos problemas. Mas também a informática pode ser entendida como ciência que estuda o conjunto de informações e conhecimentos por meios digitais. O termo informática, sendo dicionarizado com o mesmo significado amplo nos dois lados do Atlântico, assume em Portugal o sentido sinônimo da ciência da computação, enquanto que no Brasil é habitualmente usado para rever especificamente o processo de tratamento da informação por meio de máquinas eletrônicas definidas como computadores.                                                                                           Informática O est

A periodização, seus críterios e problemas

Introdução Periodização Histórica é um método cronológico que é usado para contar e separar o tempo histórico da humanidade. A periodização é o estudo da História Geral da Humanidade que costuma dividir a história humana, por convenção e exclusivamente para fins didáticos, em cinco períodos, épocas ou idades - ao que se denomina periodização clássica da história - como a Pré-história, a Idade Antiga, Idade Média, a Idade Moderna e a Idade Contemporânea. A importância da periodização da história reside na sua necessidade para a sistematização do estudo do passado da humanidade, facilitando desta maneira, o estudo do ensino da história. A questão da limitação e dificuldade da periodização da história consta sobre tudo na dificuldade de articulação a divisão clássica em história universal historia regionais não a europeia e particularmente a história de Angola. A periodização, seus críterios e problemas A História é uma ciência que tem co